Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Destaque- Eventos

Prefeitura de Itapetininga pretende realizar a Expoagro 2023

Destaque- Eventos

Prefeitura de Itapetininga pretende realizar a Expoagro 2023

Tradicional evento da região não é realizado desde 2020

A Prefeitura de Itapetininga informou à imprensa que já está atuando na preparação da tradicional Expoagro de 2023. Considerado um dos principais eventos do calendário cultural da cidade e da região, e que não é realizado desde 2020, deve acontecer ainda neste ano, porém sem data definida.

O evento, que foi anunciado no final de 2021, seria realizado entre os dias 16 e 24 de abril de 2022, com shows solidários e de famosos como Jorge e Matheus, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Clayton e Romário e Pedro Sampaio.

Com o anúncio das datas no ano passado, também foi realizada a venda de ingressos e muitas pessoas que compraram os ingressos na época aguardam ou o ressarcimento ou a realização do evento.

A Prefeitura de Itapetininga informou que a empresa organizadora do evento usa como justificativa jurídica a Medida Provisória 1.101/2022, publicada pelo Governo Federal, que prorroga até o final de 2023 a possibilidade de remarcação de serviços e eventos culturais e de turismo adiados ou cancelados devido à pandemia da covid-19.

A organização do evento também não ventilou as possíveis atrações artísticas da edição de 2023. A população da região aguarda ansiosa pelo evento, considerado um dos mais importantes do Sul Paulista e que também oferece a melhor estrutura do gênero e programação com cantores e bandas de sucesso.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também