Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Capão Bonito- Destaque

Matheus Francatto solicita apoio para aquisição de equipamento de ressonância magnética em Capão Bonito

Capão Bonito- Destaque

Matheus Francatto solicita apoio para aquisição de equipamento de ressonância magnética em Capão Bonito

O pré-candidato a prefeito pelo Republicanos de Capão Bonito, Matheus Francatto, participou nesta última segunda-feira, dia 12, de uma audiência com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, André do Padro, para solicitar apoio do parlamentar na aquisição de um equipamento para a realização de ressonância magnética na Santa Casa local.

Francatto explicou ao deputado estadual que atualmente, há uma fila de espera de meses, ou até de ano, para realizar um procedimento de ressonância magnética. “Quem precisa desse exame, tem que aguardar uma fila imensa e ainda tem o transtorno de deslocamento para outra cidade. Se conseguirmos esse equipamento para a nossa Santa Casa, será um avanço importante para a Saúde de Capão Bonito”, disse.

O pré-candidato afirmou ainda que a ideia é transformar a Santa Casa de Capão Bonito em uma unidade referência em exames e diagnósticos de imagens na região. “Já conseguimos o Tomógrafo e equipamentos novos e modernos, e com o aparelho de ressonância magnética, não tenho dúvida que vamos transformar a Santa Casa em referência na região”, falou.

O deputado estadual André do Prado reafirmou seu comprometimento em reforçar o pedido do aparelho de ressonância magnética junto ao governador Tarcísio de Freitas e com o secretário de Estado da Sáude, Eleuzes Paiva. “Matheus Francatto, pode contar com o nosso apoio nesta justa demanda da Saúde de Capão Bonito e região”, pontuou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também