Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Destaque

Especialistas falam sobre as oportunidades do setor imobiliário de Capão Bonito

Destaque

Especialistas falam sobre as oportunidades do setor imobiliário de Capão Bonito

O programa Reporter Expresso do último sábado, dia 24, conduzido pelo jornalista Francisco Lino, entrevistou três especialistas do setor imobiliário de Capão Bonito: o empresário Leandro Rosa, da Keké Empreendimentos, e os corretores Acib Ozi, da Casa Nova Imobiliária, e Almir Rogério.

Eles falaram sobre o crescimento do mercado imobiliário de Capão Bonito, destacando empreendimentos como os loteamentos Ruma, Vista Verde, ambos na Vila Cruzeiro, o Vila Bella no Jardim Alvorada, o Recanto das Paineiras, na Nova Capão Bonito, e também sobre o novo conceito implantado na cidade através de conjuntos de apartamentos como o Clube o Vida e o Estância Marieta.

Leandro Rosa, da Keké Empreendimentos, responsável pelos loteamento Ruma e Vista Verde, afirmou que o mercado imobiliário de Capão Bonito está vivendo o seu melhor momento e gerando boas oportunidades para quem busca a casa próprio ou até mesmo um investimento como negócio. “Estamos no início de um mercado com excelentes oportunidades como Capão Bonito. É uma cadeia econômica muito importante para o município como um todo”, disse Leandro.

Já o corretor Almir Rogério chamou a atenção para o cuidado com relação a documentação dos imóveis oferecidos no mercado. Segundo ele, além da infraestrutura completa que os novos loteamentos estão oferecendo, a documentação também é um diferencial. “As vezes, as pessoas preferem comprar algo mais barato, mas não se atentam a questão da documentação. Hoje, a documentação em dia, é fundamental para obter a linha de financiamento e evitar dor de cabeça lá na frente”, pontuou.

O corretor Acib Ozi, que está há mais de 15 anos no mercado e é um dos únicos credenciados pela Caixa Econômica Federal, explicou que hoje em dia existem muitas oportunidades de financiamento e para todos os tipos de classes sociais. Além disso, os créditos imobiliários concedidos aos moradores de Capão Bonito ajudam no aquecimento do mercado da construção civil e consequentemente na geração de emprego e renda. “Hoje em dia, o sonho da casa próprio está mais próximo de todos e com muitas oportunidades de financiamento e que cabem no bolso da daqueles que pretendem construir”, finalizou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também