Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Capão Bonito- Destaque

Deputado Giriboni destina recursos para infraestrutura em Capão Bonito e Ribeirão Grande

Capão Bonito- Destaque

Deputado Giriboni destina recursos para infraestrutura em Capão Bonito e Ribeirão Grande

Aproveitando o bom relacionamento com o novo governador do Estado de São Paulo, Márcio França, o deputado estadual Edson Giriboni continua destinando recursos importantes para os municípios da região do Sudoeste Paulista.

Nesse novo pacote de verbas, as cidades de Capão Bonito e Ribeirão Grande foram contempladas para investimentos em obras de infraestrutura. Em Ribeirão Grande, de acordo com o vereador Marcelo Nunes, que fez o pedido, a verba será utilizada para o calçamento de um trecho no bairro Ferreira dos Matos.

Segundo o projeto técnico elaborado pelo setor de engenharia, o recurso no valor de R$ 200 mil será aplicado na confecção de guias e sarjetas, implantação de galerias de águas pluviais e calçamento. O trecho contemplado é principal ligação entre o campo de futebol e o centro do bairro.

Para Capão Bonito, Giriboni destinou um pacote de recursos para obras de pavimentação em ruas da Nova Capão Bonito como Sueli Moreira da Costa, Marcondes Cordeiro de Miranda e trechos da Antônio Honório, João Oliva do Amaral e da avenida Laudelino de Lima Rolim.

A verba foi destinada através de emenda impositiva junto ao Governo do Estado e a prefeitura de Capão Bonito, através da Secretaria de Planejamento, elaborou o projeto técnico. Além disso, como o recurso não estava previsto no orçamento de 2017, a Secretaria de Finanças enviou um projeto de suplementação orçamentária à Câmara Municipal. O projeto foi analisado na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 21, e recebeu voto favorável de todos os vereadores.

Para o prefeito Marco Citadini, que também preside o Condersul, a atuação do deputado Edson Giriboni tem sido essencial para o crescimento e desenvolvimento da região do Sudoeste Paulista. “É, sem dúvida, o deputado que mais destinou recursos na história do Sudoeste Paulista, por isso, temos que reconhecer seu trabalho, principalmente em ano eleitoral. A região é outra graças a deputados como Giriboni e Guilherme Mussi”, ressaltou Citadini.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também