Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Capão Bonito

Cresce o número de estabelecimentos comerciais na Avenida Lucas Nogueira Garcez

Capão Bonito

Cresce o número de estabelecimentos comerciais na Avenida Lucas Nogueira Garcez

Um dos principais centros comerciais de Capão Bonito na atualidade, a Avenida Lucas Nogueira Garcez tem recebido, nos últimos meses, diversos novos investimentos, fortalecendo ainda mais o comércio da região.

Atualmente, são mais de 30 estabelecimentos, de diversos ramos. Os recém-inaugurados se juntaram aos empreendimentos que há muitos anos estão instalados na localidade.

Postos de combustíveis, loja de carros e de motos, de tintas, bicicletaria, pizzaria, restaurantes, lanchonetes, bares, casas noturnas padaria, açougues, entre outros segmentos, são os ramos presentes na Avenida.

Somente neste ano, a via recebeu as instalações da casa de carnes Bom Bife, da Eletro Martins, da Loucos por Açaí, da Germânia Tap House, da Canarinho Móveis, e ainda está em construção uma futura agência bancária.

De acordo com empresários, Capão Bonito vive um momento de fortalecimento da economia, em que é possível investir com segurança e a Avenida Lucas Nogueira Garcez possui uma logística e movimento favoráveis para os empreendimentos.

Segundo a gerência da loja Canarinho, que o proprietário é de Buri, a escolha por Capão Bonito e pela Avenida se deu ao fato de indicação de investidores e por um estudo em que conheceu a realidade local. “A cidade está crescendo e vimos a via como uma oportunidade, pois é um dos principais acesso às rodovias e já conta com diversos outros estabelecimentos”, afirmou.

Já o empresário Flávio Ozi, do açougue Bom Bife, afirmou que tem acompanhado o crescimento do comércio da Avenida e avalia como positivo para a cidade. “A Avenida Lucas Nogueira Garcez conta com um amplo espaço para estacionamento, está bem organizada e a tendência é melhorar ainda mais. O meu negócio teve um crescimento significativo nas vendas em relação ao antigo ponto em que estava estabelecido”, declarou.

O prefeito Marco Citadini ressaltou a geração de mais renda e de empregos para o município graças a esses investimentos e destacou a política de facilitação da Prefeitura para receber novas empresas. “Estamos incentivando os empreendedores para que invistam em Capão Bonito, como no novo Distrito Industrial, que em breve contará com 16 novas empresas, e na Avenida Lucas Nogueira Garcez, que já tem todos esses estabelecimentos instalados, gerando diversos empregos para os capão-bonitenses. Vamos continuar com essa linha de trabalho, para que os investimentos cresçam em mais regiões do município, fomentando a economia e a oportunidade de empregos”, disse.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também