Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Destaque

Capão Bonito atrai novo empreendimento imobiliário

Destaque

Capão Bonito atrai novo empreendimento imobiliário

Capão Bonito atraiu nos últimos anos os maiores empreendimentos imobiliários de sua história como cidade. Além do conjunto de 102 apartamentos do Clube e Vida na região do Terminal Rodoviário, dos loteamentos Vista Verde e Ruma na Vila Cruzeiro, do Recanto das Paineiras na Nova Capão Bonito e do Vila Bella no Jardim Alvorada, o Município conseguiu mais um novo conjunto de 200 apartamentos do grupo Imperial Plaza.

A negociação e a elaboração do projeto desse novo empreendimento começaram em 2018, e será construído numa área próxima ao Centro de Assistência Social, na rua Minas Gerais. O novo Clube Estância Marieta terá, além do conjunto de apartamentos, área goumert com churrasqueira, salão de festas, sala de estar e brinquedoteca, sala de cowworking, lah house e games, salão de jogos, espaço mulher, academia, piscinas, playground, quadra multiuso, praça de árvores, quadra de areia, redário, pet place e car wash.

O lançamento oficial do empreendimento do grupo Imperial Plaza (https://imperialplaza.com.br/empreendimentos-imperial-plaza) será no início de 2021, com plantão de vendas e um apartamento modelo que será exposto na área de construção. De acordo ainda com o diretor comercial do Imperial Plaza, Flávio Krug, a principal vantagem na compra de um apartamento na Estância Marieta está na possibilidade de financiamento direto com a Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida.

O projeto foi aprovado pela equipe técnica Prefeitura e o empreendimento será composto de cinco torres de edifício numa área de 21 mil metros quadrados com cinco pavimentos e oito apartamentos por andar. Serão três tipos de apartamentos, todos com medida média de 40 metros quadrados.

De acordo ainda com o projeto, cada unidade terá direito de uso de uma vaga de estacionamento para veículo e moto.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também