Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Capão Bonito- Destaque

Guilherme Mussi realiza encontro com João Doria em Capão Bonito

Capão Bonito- Destaque

Guilherme Mussi realiza encontro com João Doria em Capão Bonito

O deputado federal Guilherme Mussi, também atual presidente do Progressistas de São Paulo, está organizando um encontro regional com o pré-candidato ao Governo de São Paulo do PSDB, João Doria.

O evento será realizado no salão de eventos do Asilo São Vicente de Paula, no Parque das Águas, a partir das 11 horas da manhã. Para auxiliar na organização e principalmente, na mobilização para o evento político, o Progressistas de Capão Bonito, liderado pelo ex-vereador Paulo Cecap, convidou, além de políticos que compõe sua base política, lideranças da região como o ex-prefeito Julio Fernando (DEM), o vice-prefeito Celio de Melo, o presidente da Aciap e da Rede de Cidadania Ativa, Ary Russo, o ex-vereador Neguinho de Ribeirão Grande, o presidente da Câmara Municipal de Guapiara, Alexandre do Hospital, o vereador Jesse de Guapiara, entre outros agentes políticos de Buri, São Miguel Arcanjo e Itapetininga.

Foram convidados também para o encontro todos os prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e vereadores dos municípios que participam dos consórcios Condersul e Amvapa, ambos do Sudoeste Paulista, e de políticos filiados aos partidos que integram a coligação de Doria como DEM, PRB, PSD e PTC.

Além de João Doria, participarão do evento o possível candidato a vice-governador na chapa com o tucano, o atual deputado federal Rodrigo Garcia, e o pré-candidato ao Senado, Ricardo Tripoli, também hoje deputado federal.

A escolha de Capão Bonito para sediar o encontro se deve à força política do Progressistas Paulista e ao bom relacionamento do deputado federal Guilherme Mussi com o ex-prefeito de São Paulo, que lidera todas as pesquisas para o Palácio dos Bandeirantes. “Além de seu meu domicílio eleitoral e minha base política, Capão Bonito está localizado numa posição estratégia para sediar o encontro e atrair lideranças de toda a região do Sudoeste Paulista”, falou Mussi.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também