Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Capão Bonito- Destaque

Centro de Assistência Social Padre Henrique terá Sala Odontológica

Capão Bonito- Destaque

Centro de Assistência Social Padre Henrique terá Sala Odontológica

Serviços serão mantidos com recursos destinados pelo deputado Eli Corrêa Filho

O Centro de Assistência Social Padre Henrique, uma das mais tradicionais entidades sociais do município de Capão Bonito, deverá, em breve, colocar em funcionamento a sua nova Sala Odontológica, que foi batizada de “Projeto Sorriso Legal”.

A estrutura já está toda pronta, faltando apenas alguns detalhes documentais. A sala foi construída e adaptada em um espaço que estava ocioso e além dos serviços odontológicos, a entidade pretende oferecer outros serviços de Saúde na mesma repartição.

As atividades e procedimentos que serão realizados na Sala Odontológica do CAS irão atender cerca de 300 crianças assistidas pela entidade e serão custeados com recursos destinados pelo mandato do ex-deputado federal Eli Corrêa Filho.

A indicação e a liberação da verba foram intermediadas pelo ex-vereador Heitor da Gelsa, que esteve nesta semana, junto com sua esposa, visitando o novo espaço e elogiou a iniciativa. “É um dos mais lindos projetos que tem a participação do mandato do deputado Eli Corrêa Filho. Estou muito feliz por ter contribuído com a essa iniciativa e me coloco à disposição para continuar ajudando o Centro Padre Henrique e todas as entidades de Capão Bonito”, disse.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também