Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Esporte

Capão Bonito está recebendo uma nova modalidade de treinamentos físicos.

Esporte

Capão Bonito está recebendo uma nova modalidade de treinamentos físicos.

A empresa CB Crossbox Training é a primeira empresa da cidade a introduzir a modalidade cross training como base para pessoas que buscam um treinamento direcionado, eficaz e consistente, tendo como objetivo atingir o público esportivo e social.

De acordo com o proprietário, professor Emerson Batista Leite, o cross training envolve diversos esportes ou metodologias de treinamento e vem sendo difundida no mercado fitness pelo seu caráter inclusivo, eficiente, seguro, desafiador e de superação.

“A sessão é constituída em forma de desafio e, por esse motivo temos subdivisões, como meeting, que é objetivo do dia, preparo,  que se trata do aquecimento geral e específico, metcon, a parte principal e relaxamento que é a volta à calma”, explicou.

Conforme ressaltou o educador físico, ao aderir ao programa de treinamento, a pessoa promoverá o desenvolvimento de força de forma integrada, com prioridade para os grandes músculos, utilizando mais de uma articulação. “O aluno terá capacidade de adaptação para um movimento mais ou menos complexo, aprimoramento das capacidades físicas, saúde, condicionamento e estética”, acrescentou.

O novo ponto de treinamentos em Capão Bonito contará com uma equipe de profissionais qualificados, com cursos de capacitação para bem atender aos alunos matriculados, além de equipamentos de primeira, para fomentar a modalidade cross training, inédita no município.

As instalações se encontram em um dos pontos do novo complexo comercial construído ao lado do Terminal Rodoviário Antonio Enei Neto, na Avenida Dona Nenê.

“Todos que querem ganhar força, ficar em forma e com uma boa qualidade de vida devem procurar a Crossbox Training, pois aqui, com muito treinamento e com a ajuda dos nossos profissionais, os objetivos serão alcançados”, finalizou Emerson.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também