Capão Bonito, 18 de julho de 2024

Eventos

3ª edição do Rock Fly agitará o turismo de aventura de Capão Bonito

Eventos

3ª edição do Rock Fly agitará o turismo de aventura de Capão Bonito

Mais um evento promete agitar o turismo de aventura em Capão Bonito em novembro. Vem aí a 3ª edição do Rock Fly para os apaixonados e praticantes de voo livre, acrobacias e voos panorâmicos. O evento contará com música, praça de alimentação e um cenário exuberante numa região montanhosa: o Pico das Conchas de Capão Bonito.

O evento acontecerá entre os dias 18 e 19 de novembro a partir das 11 horas com entrada franca. Segundo os organizadores, o piloto que fizer o maior voo de distância livre, quebrando o recorde da rampa, embolsará um prêmio de R$ 1.000,00.

Haverá ainda competições de voo livre, acrobacias com os pilotos Ângelo Caboclinho e Rivafly e um simulador de voo da escola Dinâmica do Ar para quem quer começar no esporte.

Neste ano, o diferencial do evento também será o apoio da Prefeitura Municipal de Capão Bonito, que vê o esporte com grande potencial para divulgar o turismo de aventura no Estado e no país.

Nos últimos dias a prefeitura intensificou os preparativos para o evento. Os acessos foram devidamente mapeados ao Pico das Conchas e recuperados, a sinalização será providenciada até a rampa de voo, além de todos os outros detalhes do evento para que os competidores aproveitem o esporte e as belezas naturais do município.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também